portões seccionados
Importância de um técnico especializado instalar os seus portões seccionados
Abril 12, 2018
comandos para garagem
Como escolher comandos para garagem
Maio 16, 2018

Porque deve de escolher Comandos Erreka

Comandos Erreka

Se tem garagem e está a ponderar trocar de comando, ou precisa de um comando novo, então, opte por um comando Erreka. Há inúmeras razões para escolher um comando Erreka.

Os comandos Erreka fazem parte de uma marca que são fabricantes mundiais, pelo que, sempre que forem necessários novos comandos, pelo facto dos mesmos se danificarem, existe a salvaguarda da sua continuidade.

Os Comandos Erreka são tecnologicamente avançados e extremamente resistentes, graças ao tipo de material que o reveste, pelo que, mesmo em caso de uma queda, a possibilidade do mesmo ficar totalmente inativo é muito baixa.

Na JRG Portões comercializamos os comandos Erreka, os quais, estão entre as melhores marcas de comandos para garagens.

 

Os comandos Erreka – Para que servem?

Os comandos Erreka permitem abrir e fechar o portão da garagem à distância. O comando permite accionar o sistema remoto, que alías, é bastante usual.

É muito confortável para o seu utilizador quando chega à porta da garagem, dentro da sua viatura, apenas ter de pressionar no botão, para acionar a abertura e fecho do portão automático.

O conforto que a utilização de um comando de garagem proporciona, pode muitas vezes ser ultrapassado pela dor de cabeça que é a compra do mesmo, nomeadamente, no que à qualidade e resistência dizem respeito.

Visite-nos aqui, ou dirija-se à nossa loja, ou ligue-nos para o telemóvel 916004319, caso precise de mais informações específicas sobre os comandos Erreka.

Temos sempre muito prazer em esclarecer as suas dúvidas e em conhecer mais de perto os problemas com que os nossos clientes se deparam, no sentido de oferecer soluções mais práticas, efectivas e a preços mais competitivos.

Caso seja necessário, demonstramos total disponibilidade para lhe configurar totalmente os comandos de garagem por si, de forma a que este processo não se torne numa dor de cabeça.